O Python 5000
O Python 5000, já é usado em lugares como Canadá e a cidade de NY, Thunder Bay, é um dispositivo de uma pessoa que, segundo o fabricante, pode reparar três vezes mais buracos do que as equipes de três pessoas fazem da maneira tradicional.
A vida útil dessas estradas pode ser significativamente prolongada se você reparar os buracos - especialmente se você os encher antes que fiquem grandes demais. E o patilhador de buracos Python 5000 é a máquina certa para o trabalho.
Ele pode ser usado durante todo o ano e pode encher três vezes mais buracos do que uma equipe usando métodos tradicionais. O Python 5000 usa misturas de asfalto padrão e depois compacta os patches, com o resultado sendo patches permanentes que podem durar mais que a estrada ao redor deles. Ainda mais importante, o operador de um Python 5000 permanece em segurança dentro da máquina durante toda a operação.
Como o Python 5000 repara buracos de maneira tão rápida e eficiente, uma cidade seria muito mais capaz de acompanhar o reparo de buracos enquanto eles são pequenos, prolongando assim sua vida útil antes que o recapeamento seja necessário.
O Python 5000+ faz reparos duradouros usando misturas asfálticas padrão - quentes ou frias, e tem a capacidade exclusiva de fazer reparos contínuos em longas rachaduras e junções na estrada. Uma pessoa pode manter suas estradas em bom estado de conservação durante todo o ano. Não espere a primavera e o clima perfeito. Repare esses buracos antes que eles cresçam!
Visão geral:
- Correção rápida - o furo médio pode ser corrigido em apenas dois minutos
- Remendos de qualidade - o rolo controlado por pressão hidráulica fornece compactação de qualidade e um remendo permanente que durará mais que a superfície circundante
- Repara cortes de utilidades e rachaduras longas em uma operação contínua - canalizando o asfalto para dentro da fenda e compactando-o em movimento
- Funciona em temperaturas abaixo de zero ou chuva forte
- Viaja em velocidades de estrada para e do local de trabalho
- Todas as funções controladas de dentro da cabine por um único joystick
- O braço de trabalho se estende a 4 pés de debaixo da cabine, com 6 pés de movimento de um lado para o outro
- A quantidade exata de asfalto é entregue no local exato
- Distribui todas as misturas padrão de asfalto quente ou frio
- Mantém o asfalto quente quente e aquece o asfalto frio na temperatura ideal
- O operador fica na cabine para um ambiente de trabalho mais seguro e confortável
- Visibilidade clara para o operador
Especificações:
DIMENSÕES (aprox.)
- Peso Bruto - 28.120 lbs. (12.760 kg)
- Peso do freio: 17.900 lbs. (8.120 kg)
- Base da roda: 2.896 mm (114 pol.)
- Largura total: 2.565 mm (101 pol.)
- Altura total: 120 pol. (3.048 mm)
- Comprimento total (lança): 256,50 (6,502 mm)
SISTEMA DE REFRIGERAÇÃO
- Anticongelante permanente de refrigeração líquida
- Área Frontal do Radiador: 455 Sq. pol. (2936 m²)
- Espessura do radiador: 89 mm (3,5 pol.)
- Diâmetro do ventilador: 23 pol. (584 mm)
PNEUS
- Frente: 11R22.5
- Traseira: 315/80 / R22.5
DIREÇÃO
- Direção assistida por inclinação
FREIOS
- 4 freios de disco da roda, freios hidráulicos do poder da assistência com sistema à prova de falhas elétrico
INSTRUMENTAÇÃO (MEDIDORES DE VISUALIZAÇÃO MULTIVIEW)
- Medidor de combustível, Voltagem da bateria, Tacômetro, Horímetro, Velocímetro, Odômetro, Temperatura do líquido de arrefecimento, Pressão do óleo do motor, Pressão do óleo hidráulico, Pressão hidrostática
CAPACIDADE (aprox.)
- Asfalto: 9.920 libras. (4.500 kg)
- Óleo de aderência: 50 galões (189 litros)
- Tanque de água: 25 galões (95 litros)
- Tanque químico: 15 galões (57 litros)
MOTOR
- Fabricante: Cummins QSB 4.5, EPA Tier 4 Final
- Potência: 173 cv (129 kW) @ 2500 rpm
- Torque de pico: 520 lb.ft. (705 Nm) a 1500 rpm
- Deslocamento: 275 cu. pol. (4,5 litros)
TRANSMISSÃO
- Sistema de acionamento hidrostático, capaz de 90 km / h (55 mph), a menos que esteja limitado a cumprir as regulamentações locais.
CAPACIDADE DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL
- 60 galões (227 litros)
FILTRO DE AR
- Tipo seco de 2 fases
EIXO DIANTEIRO
- Eixo de acionamento direcional, suspensão de molas com amortecedores de airbag
ROLO DE COMPACÇÃO
- 62 kg / polegada linear (11 kg / cm linear)
EIXO TRASEIRO
- Suspensão por mola de folhas com air bag
CABINE DO OPERADOR
- Pressurizado - baixo nível de ruído
- Aquecedor e Ar Condicionado
- Assento do operador de passeio aéreo
- Assento de treinamento
ELÉTRICO
- Alternador: DC 12V 100A
- Bateria: DC 12V 3 x 800 CCA
- Horn: Standard
ILUMINAÇÃO
- Faróis com farol alto / baixo e luzes de sinalização combinadas, luzes indicadoras de mudança de direção / traseira / freio e de emergência, luzes indicadoras laterais, luzes traseiras de identificação, luzes estroboscópicas dianteiras, luzes de trabalho montadas na cabine
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